23 de março de 2011

Criação do blog

O título do blog "Bolando na Sarjeta" pra quem não entendeu significa: rolar com o próprio corpo na calçada ou frente de algum bueiro. Alguns amigos que falam isso, foram me inspirando aos poucos a fazer esse blog. Segundo eles (Andrews, Daniel, Ícaro, Stuart e outros), "bolar na sarjeta" traduz uma ação que se faz quando estamos bêbados ou mesmo de conversa furada, "trash" (trash do inglês: lixo) também pode designar o fato, de estar sem se preocupar com nada, repito, com nada mesmo. Realmente é engraçado o título, foi escolhido porque o blog tem humor.
Aqui também será expresso conteúdo de meu dia-a-dia, de acordo com minha própria convicção que o que será dito, era mesmo para ser postado, caso contrário estarei indo contra essa "regra" que criei para meu blog.
Agradeço a você leitor por me aturar! Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...