26 de março de 2011

Deixando Marcas

Uma das coisas que eu queria fazer antes de terminar o Ensino Médio era deixar alguma marca na escola e ao mesmo tempo aos estudantes que alí passassem. Surgiu a idéia da professora de inglês Miriane, que não é mais professora do Codap (Colégio de Aplicação da UFS), de fazer um concurso de desenho, para fazer a pintura da porta da sala de inglês, que já estava há mais de um ano sem pintura. Me candidatei, procurei fazer um desenho simples, que fosse de fácil entendimento, e que ligasse bem ao quem é o país de maior influencia na língua inglesa que seria os Estados Unidos da América. A idéia da cartola foi tomada com algumas variações, mas tentando sempre simplificar. E fiquei em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com um desenho a quem participou duas pessoas, e o desenho ficou beeeeem complicado o deles, levou um bom tempo para fazê-lo, eu até ajudei na pintura. Os dois primeiros lugares ficaram divididos, porque Miriane gostou do meu desenho, e a porta foi pintada com os dois desenhos, e o meu o meu desenho depois de pintado na porta você vê na foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...