25 de março de 2011

Frases Para Refletir

Eu gosto muito de frases para refletir, elas nos transportam para um mundo onde vemos nossos atos de longe, e faz-nos percerbermos o fazemos de errado ou o que precisamos melhorar. Ninguém é perfeito, mas sempre devemos tentar chegar o mais perto disso. Não para ser um chato, e sim para sermos uma pessoa melhor com nós mesmos e ao próximo. Não é besteira, é fato. Neste post segue frases (ou pensamentos) para se refletir. Espero que todas a seguir façam diferença para você. As que contém datas são frases minhas e de uma amiga. Achei interessante colocar no meio destas.

"Sempre procure entender, não deixe que passe despercebido algo que é importante, mesmo que seja irredutível ao menos tente seja forte e ilumine seu caminho, que a estrada é longa." (Bruno Fernandes, Julho de 2007)

"Semeia um pensamento e colherás um desejo;semeia um desejo e colherás a ação; semeia a ação e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter." (desconhecido)

"A familia é algo tão especial, que sentimos tão bem dentre eles mesmo que oras hajam discordias, parentescos são nosso sangue, merecem atenção. E é você que tem adaptar à eles. Cuide bem deste presente chamado família." (Bruno S. Fernandes, Julho de 2007) 

"A grandiosidade da vida está em seus valores infinitivos tão necessários pela busca da felicidade, a paz e o amor dão aos grandes momentos, o seu real valor." (desconhecido)

“Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo “ (John Lennon) 

"É difícil, muitas vezes, aceitar-mo-nos como somos.
Gostaríamos de ser diferentes. Melhores.
As nossas imperfeições entristecem-nos, desanimam-nos.
Esquecemo-nos: que a vida é uma caminhada,
que somos nós hoje a determinarmos o que teremos amanhã,
que o futuro está nas nossas mãos através do AGORA,
que vivemos e transformamos." (C. Schmitt)

"Hoje o sonho acabou, mais a vida continua e vou estar sorrindo!" (Laís Lima, Janeiro de 2008) 

Um comentário:

  1. Somos amigos virtuais e a pouco tempo, mas esse cara é legal, gentil e inteligente. Fiz perguntas e ele realmente pensa e exmplifica o que coloca aqui nesse blog.
    Bruno vc tem pouca vivência mas já é um grande homem. Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...