25 de março de 2011

Fraude do Homem na Lua Part.2

Não é a toa que deve existir a NASA, muita coisa tem por trás desse pano branco. No mundo de hoje, desconfie de tudo. Como que uma empresa desta proporção com bolsos jorrando dinheiros, teve tecnologia para levar supostamente o homem para a Lua, e hoje diz que não há tecnologia suficiente para leva-los novamente. Há muitos indícios disso, como no post anterior, aquilo não chega a 5% do que poderiamos ficar aqui descutindo.
É muito mais do que uma máfia, pra quem sabe já a respeito das 13 famílias Iluminatis (em outro post explico um pouco sobre eles pra quem não conhece). Você não acha que eles estão por trás disso? Estão e muito, tudo eles controlam, até no que fazer você pensar. Pensar que o homem foi a Lua, todos enganados.
Não vou aprofundar tanto no assunto, pelo menos por enquanto. Mas pra quem ainda não está satisfeito e/ou quer mais provas para desacreditar que o homem foi à Lua vou deixar um link no final do post.
Eu estava lendo mais sobre a fraude, terminei descobrindo que as tecnologias dos filmes juntadas ao gênio da direção de filmes que eu tanto gosto, estão com caminhos entrelaçados, tanto das fotos e filmagens, quanto no prêmio que ganhou por fazer o filme 2001: Uma Odisséia no Espaço. Tudo isso para fazer a população acreditar mais e mais que o homem foi a Lua. 
Agora os anciões que não acreditavam desde o início sobre a aparição do homem na Lua, estam rindo de você. Sábios foram eles. Me lembro que quando criança sonhava em ser astronauta, pra quê? Eu hoje não queria estar na pele do nosso astronauta brasileiro, que lá na NASA faz pesquisas e muitas outras coisas. 
E sempre os Ilumiatis estão por trás das mídias, de longe, mas como se estivessem alí bem próximos. É triste viver nesse mundo em que você sabe que já está com os dias contados, e o que vc chama de "fazer a diferença" na verdade isso é só de sua cabeça, porque na verdade a diferença toda são os Iluminatis. Mas isso já é coisa para outro post. ^^

Para saber mais, ter mais provas de fraudes (tudo com conteúdo retirado  do site oficial da NASA) clique no link: http://www.afraudedoseculo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...