24 de março de 2011

Meu Myspace


Há tempos que tenho um Myspace em música para poder divulgá-las. Gênero: Rock/Funk/Metal/Progressivo. As execuções das músicas hoje já somam mais de 6,6mil reproduções no Myspace. Mais de 5,5mil exibições de perfil contando desde quando me inscrevi no Myspace em 9 de Abril de 2009. Se você ainda não conferiu pode ir lá, clique em qualquer música quando aparecer o player, que você irá escutar a música clicada. Recomendo que clique na primeira para que possa escutar todas na ordem.
A imagem a cima é um pedaço de uma print que fiz do meu myspace, para que já possam indo apreciando ou que crie motivação/vontade de acessar ele para poder ouvir as músicas, ler biografia, influências, ver fotos e muito mais.
Se você tem Myspace, pode me adicionar como amigo que eu aceito. Já se você tem Facebook, por favor, clique em "Curtir", que fica localizado na parte direita superior da página.
O design atual do Myspace está inovador e sombrio, mas ao mesmo tempo inocente e dócil. Achei que seria a combinação perfeita para para com minhas músicas. Embora seja mais sombrio que inocente, mas por isso que vou postar uma música "dark" em breve.
Todas as músicas foram gravadas apenas por Bruno Fernandes, que sou eu. Gravações totalmente independentes, em qualidade de 128kbps ou 192kbps.
Caso você queira fazer um Myspace acesse: https://www.myspace.com/signup
Para acessar meu Myspace clique em: http://www.myspace.com/bruno0fernandes
Siga-me no Twitter: @bruno0fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...