28 de março de 2011

A Motorista

“Ela só queria estacionar” já diz o anúncio da terceira página de um jornal do sudeste. O inacreditável aconteceu, um carro virou o outro carro que estava parado, repito: PARADO. Como ela conseguiu? Santa burrice, esse é o trecho da matéria: APOSENTADA Antonieta Ramos Lucena (detalhe) se preparava para entrar em estacionamento na Rua Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, quando se confundiu ao engrenar a marcha do Chevrolet Vectra automático. Engatou a ré. Carro só parou depois de subir em um Fiat Uno. “Quando soube o que havia acontecido com meu carro, eu rí. Não acreditei.”, disse Gerson Lopes, dono do Fiat.

Tudo bem, ela quer entrar em um estacionamento, o carro é AUTOMÁTICO, pra andar pra frente não há necessidade de tocar no câmbio de marcha, e ela me engata a MARCHA RÉ!!! Tudo bem, todos erramos não é? Mas o problema é que ela não tira o pé do acelerador!! E só para depois que o carro não consegue mais andar por questões físicas. O dono do Fiat Uno ainda riu da desgraça que aconteceu ao carro dele.

OgAAAH2M7jABhjsSHRCVOrpVIWWQJscFbIChTcUYzpk0TzChfo9GG2CefVL7RPkfBWLzf7j57AFm_3dljzulbjhpbhwAm1T1UG_jKLyEu6C52adsbZFOmacbT9CN[1]

Se eu fosse o dono do Fiat a minha cara na hora seria: FUUUUUUUUUUUUU…… haushashuhasuhaushhashauhshuashahuash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...