26 de março de 2011

Pitty Avassaladora

 
 

Nessa imagem fizeram uma montagem, juntando Me Adora (sucesso da cantora roqueira baiana Pitty) com o otário cantor de talvez uma banda se é que eu posso dizer que é, chamada Avassaladores. “Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir? Não sei mais o que fazer pra você adimitir… que me acha foda!” esse é o trecho da música da Pitty referida na imagem principalmente esse final grifado, parece dizer a mesma coisa que a música dos Avassaladores. Na música dos pamonhas Avassaladores a letra fala sobre o próprio cantor que se acha o cara, dizendo que esculacha seu marido, seu amante e seu ficante. Pra começo de conversa, que mulher é essa que tem um marido, um amante e um ficante tudo ao mesmo tempo? Uma puta amadora, só assim mesmo. E na letra ainda diz: “Sou foda.” Essa afirmação vai ficar só no sonho dele mesmo, questão utópica.  Mas o vídeo tem repercurtido demais entre os internautas, via Youtube. Algo que eu considero “trash” (lixo), mas é bem engraçado e por ser tão tosco, ele acaba caindo na boca do povo, e virando uma cantiga entre uma roda de amigos.

Clique aqui para conhecer os Avassaladores.

Conheça a música da Pitty – Me adora.

Dando uma olhada no Youtube encontrei uma paródia bem humorada que fizeram de Avassaladores – Sou foda veja: "Sou Brocha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...