25 de agosto de 2011

Pederagens

ash pedero

 

-Você é o ovo que faltava na minha marmita.

-Com você e um saco de bolacha eu passo o mês.

-No curral do meu coração você é a égua que mais relinxa.

-Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

-Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

-Não gosto de desenho, mas você é Ben 10.

-Você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato.

-No mundo Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas.
e daí?
E eu só quero vc!

-Oi gata, sou o delegado do amor. Deseja conhecer minha viatura do prazer?

-Com um pandeiro desse, é pagode o mês inteiro!

-E aí gata, ou você fica comigo ou mijo em você!

-A vida é bela, mas mais bela que a vida bela, só a minha língua na sua guela!

-Docinho, me chama de Lula e vem ser minha companheira.

-Posso dar um apelido pra sua mãe?
Qual?
Sogra!

-E aí gata, hj estou afim de tirar o catarro da minhoca!

-Quer brincar de estupro?
Não!
Esse é o espírito

Um comentário:

  1. Que shit, velho kkkkkkkkkk, algumas ainda vão .. hehe , só pedêro mermo õ/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...