26 de fevereiro de 2012

Os Boladores Masters

gestao-de-pessoas-4

No ano passado até o réveillon, boladores pessoas que não tem o que fazer felizes em todo o mundo participaram de uma enquete desenvolvida nesse blog para saber a o público por faixa etária que mais o acessa. Qualquer doido um pôde responder sem necessitar de conta no blogger.

Na enquete haviam 5 opções: menor que 13 anos; 13 a 17 anos; 18 a 24 anos; 25 a 30 anos; maior que 30 anos – separando assim em crianças, adolescentes, jovens adultos, adultos, e pessoas provavelmente resolvidas maiores de 30 anos. Com 48% ganha os jovens adultos (18 e 24 anos), seguidos dos adolescentes (13 a 17 anos) com 25%, os adultos com 25 anos até 30 anos ficaram atrás com seus 17%, as crianças que conseguiram votar chegaram a fazer parte com 5% e os mais velhos só chegaram a 2% na enquete.

Cerca de 80% dos acessos diários são nacionais, os outros 20% estão divididos na ordem de quem acessa mais: Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, França, Canadá, Filipinas, Itália, Reino Unido e muitos outros. Não é só pelo PC que os boladores vêm ver o blog, é crescente o números de acessos por tablets, celulares, iPods e outros.

Em breve teremos novas enquetes, tô cagando e andando fiquem ligados.

Aproveito pra lembrar da página no facebook do Bolando na Sarjeta. Clique aqui para acessar.

E para aqueles que querem urubuservar acessar o blog de minhas fotos (O Encanto da Simplicidade), clique aqui e veja. Nesse blog, busco postar fotos de coisas simples do dia-a-dia, revelando sua beleza. As fotos são de qualidade e podem ser salvas para serem usadas como papel de parede. Fica a dica.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...