14 de março de 2012

Cascadura

Nem só de Pitty vive o Rock baiano. Titulados como Alternativos, Indie Rock, mais Hard Rock que os outros. Formada em 92, ultimamente fez vários shows internacionais pela Europa. Até Nando Reis comenta sobre o último álbum o Bogary: "A qualidade desse disco está em todos os seus poros, em seus versos, em seus mínimos detalhes". A banda foi indicada várias vezes ao Trófeu Dia do Rock, oferecido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, uma não ter ganhado, pois era e ainda é excelente candidata ao prêmio.

Atualmente a banda está gravando um novo álbum o “Aleluia”. Não a banda não virou evangélica, apesar de não ter letra satanica. A alta qualidade da banda se remente agora a uma amplitude maior na crítica popular, está ganhando voz. Não deixe de conferir o som deles em seu myspace.

Sobre a formação da banda, ela já conta com a incrível lista de 21 ex-membros, sendo um deles o atual baixista da banda de Pitty. Fábio Magalhães (o vocalista e fundador da banda, juntamente com Thiago Trad que é baterista da banda atualmente) sempre busca transmitir uma boa mensagem sem perder a pegada da banda.

Cascadura e Pitty já chegaram a fazer shows juntos. Há poucos vídeos, mas vale a pena procurar mais no Youtube sobre esse eventual encontro.

cascadura-por-ricardo-prado

 

Myspace Official

Cascadura no Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...