24 de março de 2011

Colorado do Oeste

Até hoje a única casa que tivemos mesmo foi a de Colorado do Oeste, todas as outras foram alugadas onde moramos. "...Já morei em tanta casa que nem me lembro mais. Eu moro com meus pais."(Legião Urbana - Pais e Filhos). Onde morei a maior parte de minha vida. Essa cidade no tempo da exploração da madeira já chegou a ter mais de 100mil habitantes, e hoje segundo os dados da prefeitura, a cidade têm 25mil habitantes, por mim ela tem 15mil habitantes no máximo. É uma cidade pacata, onde "todo mundo conhece todo mundo". Eu não cheguei a conhecer todas essas pessoas, pois essa parte de minha vida preferí viver com poucas pessoas. 
Dá muito trabalho manter vários amigos. Quanto mais temos, mais  tempo temos que dedicar a eles, fazemos sem nem mesmo pensar direito sobre isso, o tempo todo.
Essa foto foi no dia da formatura do ABC, que nada mais é que a passagem do pré-escolar para o ensino fundamental (ou primário para ser mais exato). Estava bem arrumado, todo formal, tão formal, que foi a única vez que me vestí dessa forma. Foi logo depois de quando voltei a morar com meus pais novamente, que fiz o extinto Pré de Seis.
Dia da formatura do ABC (o local da foto era da minha antiga casa em Colorado do Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...