24 de março de 2011

Uma Criança Incomum

Quando era bebê nunca gostei de chupeta, e antes de mais nada nem gosto e nem vou gostar. Sempre que meus pais colocavam em minha boca, eu cuspia. Apesar disso eu era um menino calmo, e ainda sou. Não dei muito trabalho aos meus pais como os demais. 
Também não gostava de chapéu e qualquer outra coisa que colocassem na cabeça para proteger do Sol. Na foto à esquerda está bem exemplificado, enquanto tentavam deixar o chapéu em minha cabeça, reparem minha cara de quem não está gostando, e minha mão já querendo tirar o próprio. Hoje eu gosto de chapéis, cheguei a usar muito boné, mas também sou dedicado a cuidar do cabelo, e se proteger dos raios danosos que o Sol emite também é bom, calor na cabeça mata muito mais neurônios. Fica aí a dúvida do que fazer.
E pra quem duvida que eu já fui pequeno também está cá a prova (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...