30 de março de 2011

Dr. Sin

Uma banda que eu curto muito é o Dr. Sin, e recomendo também escutarem. Trata-se de uma banda de Hard Rock. Mas é um Hard Rock muito trabalhado, com muitas vertentes do Heavy Metal, entre outros. Ótimo som que essa banda tira, a qualidade parece ser de banda estrangeira de muitos anos de sucesso, mas na verdade é nacional. As músicas são todas em inglês, por isso ganharam o mundo. Ainda me culpo por ter perdido o show deles em 2007 aqui em Aracaju. Mas em uma próxima oportunidade estarei lá prestigiando essa banda que já têm 7 álbuns na carreira e dois ao vivo que também tem DVD além de um Ep.
A banda é formada por três integrantes, são eles: Edu Ardanuy na guitarra e os irmãos Andria Busic (vocal) e Ivan Busic. Todos são brasileiros. Edu Ardanuy é um de meus guitarristas prediletos, com uma técnica surpreendente e um feeling incrível, na banda busca construir músicas com contra-tempos com muita criatividade. Pra quem pensa que o rock não existe mais. Confira o que esses quarentões fazem. O bom e velho Rock n’ Roll. Curta a música Fly Away, faixas do álbum Dr. Sin II, ela é minha favorita.


Em 2007, o Dr. Sin iniciou uma campanha solidaria, chamada de Dr. Sin's help.
O evento funciona da seguinte maneira, é vendida uma riffa à R$5,00, concorrendo a uma "E2 - Eduardo Ardanuy Signature", gentilmente doada pela TAGIMA BRASIL, autografada por todos os membros da banda.
A Primeira instituição a ser ajudada, foi a CAMACC, uma entidade não governamental, sem fins lucrativos que constantemente passa por dificuldades para manter a rotina diária de assistência e atendimentos às crianças com câncer no globo ocular.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...