30 de março de 2011

Trote de Engenharia de Materiais 2011.1 UFS

30 de março de 2011, após a aula de Introdução à Engenharia de Materiais da professora Ledjane, os veteranos do curso começaram a invadir o final da aula. Eu não fui informado do trote, mas eu tinha o pressentimento que iria ser nesse dia. 
Um veterano que é meu amigo, que veio passando com uma sacola de plástico, pedindo os calçados dos calouros, até pensei em guardar meus chinelos na mochila, mas resolvi participar do trote. Sobre o trote do ano de 2010.1 eu já sabia como tinha sido. E terminou sendo a mesma coisa, amarraram os calouros uns aos outros, em seguida levaram-nos para fora da didática até uma área onde não só tem grama, onde nos deixaram no sol. Pediram para que formasse-mos um circulo, de mãos agora livres, começaram a chamar os donos dos calçados, sempre da metade de um par diferentes, ou seja, de dois donos diferentes. Encheram as mãos dos dois donos dos calçados com alguma tinta que não sei a procedência, ficando um de frente para o outro. Aí que começava a sacanagem, veteranos perguntavam coisas que não saberíamos responder, pois ainda ninguém havia estudado assunto do curso de dois períodos à frente. Por isso que, respondendo errado, ou não sabendo, um melava a cara do outro. No final todos saíram pintados, inclusive os veteranos. 




Detalhe que eu sou o da direita kkkkkkkkkkkkk



Foi massa do caralho o trote hahahhahahahaushaushuahsuhaushusuhaus me diverti bastante xD

2012 sou eu quem dou as boas vindas aos meus calouros hahhahaha (66'

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...