23 de março de 2011

Momento Nostálgico

Não tenho certeza, mas acho que esta foto foi tirada quando eu tinha apenas 2 anos de idade, sentado na grama do jardim da primeira casa de meus pais, em Jí-Paraná - Rondônia, onde nasci.
Apesar de ser filho de dois pernambucanos, sou rondoniense. -mas Bruno isso é no meio do mato! - Não necessariamente, pois depende do que você chama de mato. Um lugar calmo, onde as pessoas são civilizadas, onde há  paz do que compararmos com grandes centros e as tantas cidades que o litoral do brasileiro. Morei a maior parte de minha vida em Colorado do Oeste, era bem menor que minha cidade natal. Lá podemos dormir com a janela aberta sem grade e sem medo, medo só se for da chuva, pois a região amazônica influi muito na umidade do ar.
Já fazem quatro anos que vim morar em Aracaju e nunca mais visitei Colorado ou Jí-Paraná, sinto muita saudade de minha terra.
Mas o momento agora é de estudo, rasguei o Brasil de Oeste à Leste para ter uma melhor formação, não posso deixar a peteca cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...