23 de março de 2011

Saúde Abalada

Esse momento ficou marcado em minha memória. Aos 3 para 4 anos tive que ir para me tratar em Recife pelo Unimed, pois em Rondônia não havia onde me internar além de eu precisar estar com algum familiar nesse momento difícil, então morei com meus avós por um ano. Minha garganta conseguiu me levar para a UTI, os tratamentos intensivos não cessavam, as inflamações generalizadas levaram os médicos receitarem vários e vários e muito mais antibióticos fortíssimos. Prova disso meus ossos hoje são amarelos, não é que eu não escovo os dentes que eles são amarelos, pois eu os escovo bem, e sim pelas doses de antibióticos.
Mas quem resolveu o problema foi meu pai, onde só ele teve coragem de passar uma gase em minha garganta para remover o excesso de bactérias que alí estavam, daí em diante fui melhorando aos poucos, sem necessitar mais ser internado.
As sequelas ficaram, onde não posso tomar bebidas geladas nem sorvete. Abrir mão dessas coisas não é nada fácil, mas adoecer por causa delas é que motiva a não repetir a dose.
Agora faço tratamento naturalista, mas isso fica pra outro futuro post. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...